Termos
A entrega de mercadorias para clientes da loja online Natural Fitness é realizada pelo Correios, ou através de transportadora para produtos acima de 30kg e com medida superior a 1 metro, o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a opção de entrega escolhida.
Ao receber a liberação do pedido (ato de confirmação do pagamento de seu pedido) a mercadoria é imediatamente encaminhada para o setor de despacho e envio.
A loja online Natural Fitness disponibiliza três formas de envio:
* PAC
* SEDEX
* TRANSPORTADORA
Escolha a opção de sua preferência durante o fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.
Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios abrangentes deste serviço.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a residência fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após isso, o mesmo será devolvida à Natural Fitness. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia ou no próximo dia útil da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
No caso do pacote voltar para a Natural Fitness, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante:
1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvida para a Natural Fitness e será cobrado novo frete para reenvio.
3. Alguns envios para as regiões Norte e Nordeste podem possuir diferentes prazos para entrega, por questões de difícil acesso. Verifique o prazo de entrega antes do ato de finalização da sua compra.
Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados em seu carrinho de compras, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone:
(16) 3406-5018 ou (16) 99969-2252